Associação Nacional dos Servidores Aposentados e Pensionistas do Tribunal de Contas da União
Tamanho do texto:
Todas as Notícias Publicado em segunda, 08 de abril de 2013 as 10:54

Comunicado do mês de Fevereiro.

asaptcu

C.I. ASAP nº 01/2013                                       Brasília, 13 de fevereiro de 2013

Sr(a) Associado(a),

ENCONTRO NACIONAL DE 2013

O Encontro Nacional de Confraternização dos associados deste ano será realizado na Costa do Sauípe, Estado da Bahia, no período de 14 a 21 de maio de 2013, com hospedagem no HOTEL SAUIPE FUN ou HOTEL SAUIPE PREMIUM (localizados no mesmo complexo turístico e próximo um do outro).

A escolha da forma da viagem (empresa de turismo ou por conta própria), o período da estada, os passeios, ficam a critério de cada associado, sendo que o evento de responsabilidade da associação será o almoço de confraternização a ser realizado no dia 18 de maio (sábado), em local a ser escolhido.

Para os associados com saída de Brasília pode ser adquirido o pacote da CVC, loja do Brasília Shopping, na W-3 Norte, fone: 3961-6200 atendente: Sandra. Em anexo, orçamento do pacote para os hotéis sugeridos, cujo preço pode ser alterado.

Para fins de planejamento e reserva para o almoço, favor confirmar presença junto a Secretaria da Associação, fone: (61)3316-5983.

PLANO DE CARREIRA DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO

Finalmente foi editada a Lei nº 12.776, de 28 de dezembro de 2012 (conforme cópia anexa), que alterou dispositivos da Lei nº 10.356, de 27 de dezembro de 2001, que dispõe sobre o Quadro de Pessoal e o Plano de Carreira do Tribunal de Contas da União.

Os anexos I e II à referida lei fixam os novos valores dos cargos de carreira e respectivos padrões, com vigência a partir de 01.01.2013, 01.01.2014 e 01.01.2015.

Esta associação foi informada de que o pagamento com base nos novos valores será feito após a aprovação da Lei Orçamentária Anual para 2013, em tramitação no Congresso Nacional.

Atenciosamente,

Evaldo Rui Rocha